sábado, outubro 07, 2006

Música - A Trilha

Bom, continuando a série "músicas próprias do Caio que nunca tocarão na Pop Rock", apresento a música entitulada "A Trilha". A letra fala sobre como às vezes não prestamos atenção aos momentos. Como deixamos de sentir mais profundamente algum sentimento, e como perdemos detalhes ao nosso redor que podem não voltar mais.
A qualidade não ficou das melhores, mas um dia desses ainda vou pra um estúdio gravar um cd.
Um abraço pro meu amigo New Vinny que criou a linha do baixo na música. Fera!



Caso não consiga escutar a música no blog, clique aqui.



A Trilha

Muita gente já deve ter cantado sobre isso
Muita gente já deve ter escrito poesia
Muita gente já deve ter encarado o abismo
Muita gente já deve ter sentido o que eu sinto

Me desculpa se eu estou sendo repetitivo
Mas a luz que entra por debaixo da porta
Não quer me deixar dormir

Cada ruído, cada som parece ensurdecedor
Mas estou sendo redundante
Você já sabe o que é o amor

O amor
Esse sentimento que nos abre o caminho
Que não se sabe onde vai dar
E nem se terá espinhos

Muita gente já trilhou a trilha
Como num trailer de cinema
Como quem canta uma canção
Sem ligar pra letra

Imagens muito rápidas
Pra poder observar
Os detalhes que a vida
Insiste em nos mostrar

Detalhes que eu perdi de você
Detalhes que eu perdi em você

2 comentários:

NightCrawler disse...

muito boa! quando sai o CD?

Anônimo disse...

eu nao ouço a pop rock.


ahhh,
bem tri sua canção.

:D