quarta-feira, fevereiro 08, 2006

O mundo é dos homens! Infelizmente...

Sei que eu posso perder muitas amizades mas eu tinha que escrever isso, eu simplesmente tinha. Diante da minha vasta experiência dos quase 21 anos de vida muito bem aproveitados, fui chegando a certas conclusões sobre o sistema, e poderia até dizer, do mundo. Então, assistindo ao Jornal Nacional e à RBS local, decidi que o mundo é um pedaço de fezes. Achei melhor parar de assistir à RBS. Mas a idéia de que o nosso mísero planetinha tá indo de mal pra pior persistiu. Mas de quem será a culpa? Deus? - Não, não, Ele é muito bonzinho pra ser o culpado. O Diabo então? - Acho que este não teria competência suficiente pra ser o causador dessa bagunça. Pensando um pouco, chega-se fácil a uma resposta tão óbvia, estava na minha cara, estava logo ali a chave da minha questão, gritando pra mim e abanando os braços: o culpado é o homem! E ao falar "homem" não me refiro à humanidade em geral. Refiro-me aos homens mesmo! Isso aí, você que está ajeitando a cueca nesse exato momento. Você que arrotou em alto e bom som e assustou o cachorro. Você que está baixando pornografia na internet enquanto lê esse texto.
Historicamente, o homem masculino sempre esteve liderando os acontecimentos, deixando a mulher para segundo plano. Eles decidiram que guerras aconteceriam, decidiram que colônias fossem exploradas até o que não tinham, que raças fossem dizimadas, pessoas seriam escravizadas e tantas outras atrocidades provindas da mente pútrida do homem. Enquanto isso, as mulheres não passavam de objetos, para diversos fins que nem preciso citar. Agora, contemporaneamente, dê uma olhada nos movimentos feministas. Nunca foram levados a sério. Direitos humanos estão sendo totalmente ignorados em países do Oriente Médio, e Ásia (aos quais eu chamo de "Reduto dos depravados ortodoxos") ao ponto de que uma mulher recentemente levantou-se e bradou sua revolta, chamando a atenção do mundo. Ela viajou por diversos países, e encontrou vários líderes de estado e pessoas importantes. Mas, uma pergunta, quem são esses líderes de estado? HOMENS! Outra vez eles, posando politicamente como se se importassem com alguma coisa que acontece com o clitóris de um povo escondido sob pesada vestimenta. Acha que algo vai mudar? Eu aposto um Chokito que não. Pobres mulheres, sendo mutiladas, em outros países sendo submetidas à humilhação pública, estupros coletivos, e tendo que se curvar às vontades dos homens.
Agora vou dizer o porque de tudo isso acontecer. Porque o homem estragou o mundo. É muito simples. Tudo por causa de PRAZER. Sim, prazer, geralmente obtido com mulheres, de preferência muitas, todas que puder. Vencendo guerras se tornariam ricos, e poderiam ter um harém. Removendo o clitóris das mulheres ficará seguro de que sua mulher não sentirá desejo de ter relações com outro homem (que por sinal, só pode ser coisa de broxa que não se garante). Enfim, tudo acontece girando em torno desse desejo primitivo do homem. Mas eu ainda sonho com um mundo comandando por mulheres... imaginem só, cúpula dos países mais importantes, mulheres sérias discutindo soluções para relações exteriores. Mulheres presidentes, governantes de todos os setores, enfim, um mundo com o homem em segundo plano. Como seria nosso mundo hoje se tivesse sido assim todo o sempre? Acho que ninguém pode dizer ao certo, mas uma coisa eu deixo aqui a todos vocês: "A melhor porção do homem, é a mulher que o acompanha".
E mexam esses traseiros gordos e mandem flores pras suas mães e namoradas. Ah se não fossem essas mulheres...

3 comentários:

Anônimo disse...

TRAIDOR DO MOVIMENTO!

Anônimo disse...

hmm...cada um tem seu ponto de vista, e deu pra ver que tu nao eh machista, e gostaria de ser uma mulher para organizar um movimento que revolucionasse o mundo...
tirando as demais brincadeiras o texto ta massa :P

Anônimo disse...

Eu já tenho uma opinião diferente, acho que o homem é assim pois tem MEDO das mulheres, elas "guardam" o prazer, elas são misteriosas. Uma cerveja gelada e uma mulher sem roupa e o homem (todos os homens) fica satisfeito, enquanto isso, em sua clausura filosófica imcompreendida, a mulher continua a incógnita. Teme o que não conheces, escraviza o que te amedronta, esse é o lema dos "homens".

Já comentei sobre isso no g33k4u...

Fora isso, ótimo texto!