domingo, março 19, 2006

I Wanna Be A Pagodstar

Desde de que comecei a escutar música, sendo influenciado por amigos, primos, e por uma maravilha da tecnologia chamada mp3, fui indo para o caminho do rock. O som desse ritmo sempre me atraía. O virtuosismo das guitarras, as letras que quando não xingam meio mundo falam coisas sem sentido, e o fato de estar "sendo diferente" são alguns dos pontos que atraem muitos adolescentes cabeças-ocas que vão tentar ficar velhos sendo fiéis ao rock mas cedo ou tarde percebem que aquilo não tem mais graça nenhuma.
Bom, meu caso é diferente. Claro que fui influenciado pelos fatores acima, e pelo fato de ser em inglês também. Mas a diferença é que daí eu comecei a tocar violão, sonhando em ter uma guitarra um dia. Sim, eu achava que poderia tocar guitarra um dia. Na verdade sempre fui um frustrado com as cordas, pois não evoluo nesse instrumento já faz 4 anos. Mas como eu ia dizendo, o rock seguia sendo minha tendência e eu estava determinado a fazer disso algo mais, com uma banda! Se não pudesse ser famoso seria um hobby legal, ao menos. Desde então tenho tentado ser reconhecido de alguma forma através da música. Nunca deu certo. Aí eu percebi que essa não era minha praia. Mas qual seria então?

A resposta veio em forma de 2 dvds: "Revelação ao vivo" e "Inimigos da HP".
Claro!! Como eu não tinha percebido antes? Rock não tá com nada! Por que eu passaria minha vida tentando fazer de um ritmo gringo invasor da nossa cultura algo produtivo? Por que eu faria música para atrair um monte de "bolas" para ficarem sacudindo a cabeça, fazendo rodas punk e se chapando no meu show? O negócio é tocar pagode! Atrair um monte de mulheres (é só olhar qualquer dvd de pagode e você vai entender do que estou falando) e botar todo mundo pra dançar com um ritmo puramente brasileiro.

Mas agora não perderei mais tempo. Concentrarei todas as minhas forças no pagode. Já tem até uma galera pra fazer uma banda. O problema é que o mínimo de integrantes indicado para uma banda de pagode é 15 membros e algumas dançarinas. Somos quatro, por enquanto, mas com muita vontade! Qualquer sugestão para nomes são bem-vindas, e como eu quero fazer sucesso, já vou avisando: quanto mais ridículo o nome melhor. Estou em dúvida entre "Toque Sensual", "Só Preto, Sem Preconceito" ou então "Magia Marota". Fiquem à vontade para manifestar sua preferência entre estes nomes em forma de comentário.

Agora sim, eu vou fazer sucesso! Não quero mais ser Rockstar, I Wanna Be A Pagodstar. Hey mãe, eu tenho um cavaco elétrico...

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu voto no Magia Marota
realmente 'prendeu' a minha atenção...
se ligo na magia da piada?
Prendeu - algema - cavaquinho
tá bom... não fui feliz
eu ainda prefiro o rock.
Mas pra pega a mulherada o cara ouve pagode.

Anônimo disse...

aewww!!!
toque sensual eh o canal!!!
teu nome vai ser schubby negão hehehehe
falow e vamo dili!!!

Anônimo disse...

esperando do fundo do coração que seja um momento de sarcasmo e indireta chutação disso que chamam de "música" e já entrando na brincadera eu vou de "Toque Sensual", vai ter que trocar de nome pois ngm que escuta pagode vai saber escrever Chubby, no máximo vai ser "xãbi". Se começar a tocar "cavaquinho aéreo" perto de mim apanha...

Anônimo disse...

certo que Toque Sensual vai dili \o/
e soh pra dexah registrado, antes que o txãbi negrão me esqueça, eu serei a dançarina oficial de shortinho atolado na bunda... e tenho dito.

Anônimo disse...

Cara, o segundo nome matou, to rindo ate agora.. se é pra fazer sucesso MESMO, coloca aquele.. mas eu voto em Magia Marota pelos mesmos motivos do Roger.. air cavaco rlz!

Anônimo disse...

bah...tem vaga na banda???(ops, agora nao eh mais banda)...tem vaga no grupo, entao?(baixista)ou faço qualquer batucada...(tudo pra pega mulher) se tiver,
me chama que eu vôO
me chama que eu vôO
me chama que eu vôO....

agora respondendo a pergunta, o nome tenque ser Toque Sensual sem dúvida, é uma coisa que seduz...que cativa as mulheres...elas vao querer conhecer o tal de toque sensual..entende o.O ....eh isso :P

Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»