quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Resoluções para 2011

Todo mundo adora fazer resoluções para o ano novo. Eu, inclusive. Uma das resoluções que fiz para 2011, que já não é mais um ano tão novo à esta altura, foi de postar aqui no blog com frequência desafiadora: uma vez por mês, para o deleite do meu único leitor, que é a minha dupla personalidade (sim, nem minha mãe quer ler isto aqui). Como já falhei o mês de janeiro, pretendo compensar no mês corrente. Outra resolução que fiz para este ano foi a de não descumprir nenhuma resolução para este ano. Sou, portanto, péssimo com essa coisa de “new year’s resolutions”. Duplo FAIL.

Acho que para o próximo ano farei uma única resolução: não fazer nenhuma resolução.

Triplo FAIL após essa piadinha escrota.

Um comentário:

Nilson disse...

oki doki!
duas coisas para se esperar de um mês neste ano...o salário, e a postagem do caioveridico.